Final do ano chegando, férias se aproximando, datas comemorativas cada vez mais perto… Além de todos esses “eventos” o que mais isso significa? Que a temporada de jogos universitários está de volta! (inclusive fizemos uma lista com os eventos que estão acontecendo pelo Brasil a fora, pode dar uma checadinha aqui). Você piscou e um novo evento já foi lançado. E como você não é “el lobo solitário” (quem é fã de animação vai pegar a referência) – pode ser loba também –  você com certeza não vai querer se desgarrar da sua matilha e vai seguir os bons até os jogos, né não!? Bom, mas para curtir os jogos alguns itens são ESSENCIAIS, e mesmo que você não fique no aloja – amo mas depende – é necessário que estejam na sua mala.

BRUSINHAS

Não precisa se preocupar em levar brusinhas novas (a menos que você queira dar uma caprichada no rolê da noite), por que em jogos os abadás e sambas da sua atlética já dão conta – claro que uns shorts a mais também são bem úteis. Se você quiser dar uma incrementada, vale customizar essas peças pra dar uma diferenciada. Mas lembrem-se: quanto menos roupa na mala, melhor. Pensar no que irá vestir antes diminuí incertezas e ocupa menos lugar na mala.

CHEIROSX PRA FOTO

Uma necessaire, com todas as coisas que você vai precisar no banho resolve todos os problemas quanto a agilidade e rapidez que esses dias pedem, uma menorzinha com escova de dentes, creme dental, papel higiênico, flúor e fio dental também ajuda muito. Aí sabe aquela sacochila mais surradinha, de jogos universitários passados? PERFEITA pra guardar tudo junto e levar pro vestiário.

SONO DA BELEZA

Independente se você é team acamps ou team hotel um colchão de ar sempre é bem vindo. A gente sabe que as vezes o número de pessoas pode exceder o número de camas do lugar que vocês vão ficar, então se você não usar o colchão, alguém vai. Esqueceu da bomba pra encher? MEUDEUSS E AGORA. Calma, um secador, no ar frio, da conta.

VOCÊ PODE SER FACIN FACIN, MAS SUAS COISAS NÃO

Mesmo você confiando em todos os seus migos e parças de aloja, leve um cadeado e sempre depois de pegar algo na mala, deixe ela cadeadinha perto do local que você está dormindo. Pra não perder a chave, passe ela no cordão do porta documentos (as meninas podem por ela na alça do sutiã também).

TOMADAS PARA TODOS

Imagine mais de 30 pessoas com mais de 30 celulares num mesmo lugar. Imaginou? Vai ter tomada pra todo mundo colocar seus aparelhos carregarem? Respondeu aí mentalmente? A gente também responde aqui: É claro que não. Obviamente não vão ser 30 pessoas querendo carregar seus celulares ao mesmo tempo, mas certamente não haverá tomadas para todos. Então não esqueça de levar uma extensão, de preferência aqueles filtros de luz, que se por azar, e esperamos que não, aconteça um curta, os aparelhos não serão danificados.

KIT RESSACA

Mesmo que você seja acostumado a beber bastante, não vá além de seus limites. Beba, mas não force a barra. Mas para evitar que alguém chegue gorfando nas barracas dos alojas, leve um kit ressaca com engov, melhoral, vitamina C e tudo que possa ajudar a passar a ressaca e estabilizar sua imunidade.

T&M na folia

A única coisa que você não precisa levar mesmo, é a dignidade. Essa você deixa em casa, descansando, enquanto você aproveita os dias de jogos. Deu até vontade depois dessa lista, não é!? Pra curtir no estilo, temos os melhores itens para jogos universitários. Desde abadás, samba canção, até sacochilas. Confira nosso portfólio e depois dos jogos, conta pra gente como que foi a loucura