Para a maioria dos brasileiros, o ano só começa de verdade depois do carnaval. São 4 dias de folia e muita diversão em meio aos bloquinhos de rua, escolas de samba e trio elétricos. Mas para que uma festa seja boa, o que é fundamental? Se você pensou “música boa”, acertou em cheio. 

Chega o início do ano os cantores começam lançar hit atrás de hit, porém, sempre uma ganha mais destaque em relação às demais e se torna a música símbolo do carnaval de cada ano. Para que você esteja ligadinho nos lançamentos, e já se prepare com as coreografia para o carnaval, a gente montou uma lista com as músicas que vão bombar no carnaval de 2020. Se liga:

1. Tudo OK — Thiaguinho MT (part. Mila e JS O Mão de Ouro)

O cabelo ta ok? E a marquinha? A unha e sobrancelha estão ok? Então “brota” no bailão pro desespero do seu ex nesse carnaval. Essa música é para você que quer que o boy lixo se arrependa de todo o mal que ele te fez.

2. Combatchy — Anitta (part. Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca)

Só pode fight de bumbum nesse carnaval, combinado? As funkeiras de maior destaque no cenário brasileiro e do mundo, Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca lançaram a música no finalzinho de 2019, mas a música estourou mesmo nesse início de 2020 e com certeza vai bombar no carnaval deste ano.

3. Sentadão — Pedro Sampaio (part. Felipe Original e JS Mão de Ouro)

Essa música está entre as mais tocadas do spotify nas últimas semanas e é responsável por trazer ao conhecimento de muito o DJ e agora cantor, Pedro Sampaio. Com pitadas de brega funk, a nova sensação do momento, Sentadão já conquistou muita gente por aí e vai ser mais uma das músicas sensação do carnaval 2020.

4. Contatinho — Anitta e Léo Santana

Carnaval sem axé não é carnaval, não é mesmo!? A música faz parte do DVD de Léo Santana, que é um dos símbolos do carnaval brasileiro atual. Contatinho tem a participação de Anitta que traz o funk carioca que se mistura com o axé baiano de Léo Santana. 

5. Verdinha — Ludmilla

É passinho que você quer? Então é passinho que você vai ter ao som de Ludmilla. A música Verdinha já é sucesso, seja pelo ritmo contagiante e também pelas interrogações que ficam na cabeça de quem ouve a música. Mas isso não vem ao caso aqui, o que importa é que a música envolve e é capaz de arrastar multidões.

6. Amor de Que — Pabllo Vittar

Pabllo Vitar não poderia ficar fora dessa lista. Desde que apareceu na mídia a cantora lançou hit atrás de hit, e para o carnaval deste ano ela caprichou. O som original já é muito dançante, mas agora para o carnaval Amor de Que ganhou remix com o Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro, criadores de “Tudo OK”.

7. Carnaval Chegando — DJ Rennan da Penha (part. POCAH)

Literalmente o carnaval está chegando e o DJ Rennan da Penha e Pocah não iam ficar de fora da festa. Quem duvida que essa música vai ser sucesso neste carnaval?

8. Apimentadíssima — Dennis e Lexa

Independente da música que vai ser o hit do carnaval 2020 é mais que óbvio que o estilo que vai dominar o carnaval é o funk. Apimentadíssima é mais uma das músicas desse leque de sucessos que vai fazer todo mundo sair do chão neste início de ano.

9. Paredão (part. Dadá Boladão & MC JottaPê)

O moleque dos hits lançou mais uma? SIMM! Paredão contagia e é mais uma música que dá destaque ao brega funk, trazendo Dadá Boladão que é um dos grandes no segmento. 

10. Sacanagenzinha – Harmonia do Samba (part. Ludmilla)

A nova música da banda baiana Harmonia do Samba, que já é consagrada no carnaval brasileiro é uma autoria da cantora Ludmilla. A música é carregada de gingado e é um dos destaques para o carnaval deste ano.

E aí, quais são suas apostas? Já decorou todas as músicas para o carnaval deste ano? Customizou o abadá? Preparou o kit ressaca? Escolheu a fantasia? Se você acha que mais alguma música deveria entrar nessa lista, compartilha com a gente!

Bom carnaval a todos e aproveitem com responsabilidade. 

Gostou desse post? Então curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Instagram e fique por dentro de mais conteúdos como esse!