Você é um Influencer ou um YouTuber e quer criar uma loja de roupas online para vender seus produtos? Você veio ao lugar certo. Com o avanço das tecnologias e a democratização dos smartphones e o acesso a internet para quase toda a população, o youtube e o instagram se tornaram uma ferramenta de trabalho, para muitos criadores de conteúdo, que as próprias redes sociais trouxeram ferramentas para rentabilizar os vídeos e parcerias pagas dentro das plataformas, mas que existem outras formas de rentabilizar seus trabalhos, a criação de uma loja virtual com produtos oficiais caiu muito bem para quem vive de tais ferramentas.

Mas, acima de tudo, o motivo mais importante para você iniciar um canal de marca de comércio eletrônico no YouTube é trazer mais tráfego para sua loja – é mais provável que o tráfego seja convertido. Além disso, ter um canal bem pensado e cheio de conteúdo como pano de fundo para seus anúncios no YouTube ajuda a estabelecer uma marca confiável.

Adicione isso ao fato de que o vídeo como ferramenta de marketing em si é uma das ferramentas mais essenciais para impulsionar as vendas, com 70% dos espectadores do YouTube dizendo que compraram de uma marca como resultado de assisti-la no YouTube – não há como negar o poder desse marketing.

Você tem milhares ou até milhões de assinantes e seguidores, é natural querer usar sua popularidade para aumentar sua receita. Você deseja seguir os passos dos melhores sites de loja de roupas para YouTubers e garantir que os produtos que você oferece se conectem com seu público em todos os níveis.

Se você é um novato, pode aprender com YouTubers de alto nível e usar suas histórias de sucesso, e também de fracasso, para moldar a maneira como você promove sua marca, e para essa promoção a T&M vai te ajudar a alcançar o sucesso.

Como rentabilizar no Youtube além dos vídeos?

Uma das ideias alternativas além da monetização que um canal pode trazer são os comércios eletrônicos. Pois quando bem feito, a criação de um canal de comércio eletrônico no YouTube pode ajudá-lo a atrair mais compradores em potencial, fortalecer a identidade de sua marca, apresentar propriedades, comunicar-se com os clientes, fornecer longevidade ao conteúdo de vídeo e permitir o acesso ao SEO do YouTube.

Mas, acima de tudo, o motivo mais importante para você iniciar um canal de marca de roupas de comércio eletrônico no YouTube é trazer mais tráfego para sua loja – é mais provável que o tráfego seja convertido. Além disso, ter um canal bem pensado e cheio de conteúdo como backdrop para seus anúncios no YouTube ajuda a estabelecer uma marca confiável, resultando em um melhor ROAS de anúncios no YouTube.

5 youtubers com lojas de produtos oficiais

Se você tem milhares ou até milhões de assinantes e seguidores, é natural querer usar sua popularidade para aumentar sua receita. Você deseja seguir os passos dos melhores sites de mercadorias do youtube para YouTubers e garantir que os produtos que você oferece se conectem com seu público em todos os níveis.

Caso você seja um novato, pode aprender com YouTubers de alto nível e usar suas histórias de sucesso, e também de fracasso, para moldar a maneira como você promove sua marca.

Vejamos 5 youtubers e suas lojas oficiais:

  • Viih Tube: em sua loja virtual, a influenciadora vende produtos como roupas e também é autora de alguns livros.
  • Whindersson Nunes: além da comercialização de pôsteres e case para celular, o comediante vende camisetas, tudo combinado com seu canal.
  • Niina Secrets: produtos como camisetas, moletons, mas também faz parcerias com marcas de perfumes, maquiagem, etc onde ela cria uma linha de produtos com seu nome.
  • Kéfera: em sua loja virtual vende camisetas, cases para celular, sapatos e até almofadas, tudo com sua marca pessoal.
  • Christian Figueiredo: o Chris vende de tudo em sua loja, você pode comprar camisetas, canecas, cases para celular e até mochilas.

T&M: Os 5 exemplos de produtos oficiais

Se você tem uma personalidade divertida e espirituosa no YouTube, será fácil oferecer aos seus seguidores a chance de comprar:

Listamos os 5 melhores exemplos de produtos personalizados para YouTubers e influenciadores que querem capitalizar sua fama virtual para aumentar seus ganhos:

  • Moletons: os moletons têm apelo universal, e você poderá certamente oferecer algo diferente daqueles que já estão na coleção dos seguidores.
  • Uniformes esportivos: além de roupas você pode confeccionar peças esportivas, se você for um influencer ou Youtuber na área esportiva, essa ideia pode ser uma ótima alternativa para vestir seus seguidores na hora com peças esportivas para eles usarem enquanto praticam atividades.
  • Camisetas: peça coringa em toda coleção, as camisetas personalizadas podem ter as cores e a logo da sua marca, ou até mesmo algo mais elaborado, divertido ou expressões/jargões que remetem a sua marca.
  • Bonés: pode ser utilizado para venda como também como estratégia de marketing distribuindo como brindes para parceiros ou fãs do seu negócio, é um assessório que literalmente vai deixar sua marca na cabeça das pessoas.

Tendências de merchandise e design a serem observadas

Para cada novo ano, surgem novas tendências, por isso a importância de manter sua linha de produtos sempre atualizada. Abaixo estão algumas tendências que você pode adaptando nas suas peças de roupas:

  • Florais vintage;
  • Camuflagem;
  • Tropicalismo;
  • Animal Print;
  • Tie Dye;
  • Listras finas horizontais;
  • Estonados.

Existem muitas histórias de sucesso por aí quando se trata de inserir mercadorias e promover perfis e canais de mídia social. Se você espera ver sua marca pelas ruas, esse pode ser um caminho de grande sucesso para seu negócio. Para fazer isso, você precisa de produtos de alta qualidade, preço justo e peças criativas que despertem o interesse do seu público. E a T&M é especialista em todos esses aspectos.

Embora existam armadilhas e o sucesso nunca seja garantido, existem oportunidades incríveis de negócios para YouTubers e influenciadores fora das plataformas das redes sociais. Você está procurando aumentar sua receita com a venda de mercadorias de marca? Você deve se concentrar em criar o melhor produto personalizados para sua marca! Então, venha conversar com a T&M nossa equipe está pronta para te ajudar, desde a criação da peça até a confecção. Vamos tirar esse sonho do papel.